Header Ads Widget

Filho da cantora Walkyria Santos é encontrado morto

Foi confirmada, nesta terça-feira (3/8), a morte do filho mais novo da cantora Walkyria Santos. Lucas, de apenas 16 anos, foi encontrado sem vida. As causas da morte não foram informadas pela assessoria da artista.


Nas redes sociais, vários artistas lançaram mensagens de apoio à cantora e aos familiares nesse momento tão difícil. Walkyria é mãe de outros dois jovens – um homem e uma mulher.

“Em oração!! Deus conforte o coração de todos!! Que receba na Gloria”, escreveu Mirella Vieira. “Meu amor, Deus conforte seu”, registrou a vocalista Paulinha Abelha. A cantora Taty Girl exclamou: “que Deus te dê força e te ajude nesse momento tão triste. Meus sentimentos”.

Mais tarde, a assessoria lançou um comunicado oficial. "Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços", diz um trecho do texto.

Fonte: Portal T5

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu sei que é um momento de dor pois já passei pela mesma mas não vou me pronunciar como mandar artista pelo fato de eu não saber nem me expressar a respeito da causa morte

    ResponderExcluir