Header Ads Widget

Primeira-dama agradece orações e fala sobre Bolsonaro: 'Meu marido é um milagre'

Esposa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Michelle Bolsonaro afirmou que ele "é um príncipe", reconheceu que renunciou à liberdade e agradeceu ao país pelas orações. As falas ocorreram em entrevista ao canal do YouTube da jornalista Liliane Ventura.

Marcelo Camargo/ABr

“Quero agradecer a todo nosso Brasil que tem orado pelas nossas vidas, porque nós não estaríamos aqui sem a oração de vocês. Todos aqueles que confiam no Brasil, no trabalho do presidente, no trabalho dos ministros, e é isso. Com fé e força a gente vai vencer”, agradeceu.

Michelle ainda falou sobre o que considera provações por um propósito maior. “Eu tenho vivido isso diariamente (uma guerra constante). Mas eu acredito muito que Deus está no controle de todas as coisas. Então, para mim isso é o que me faz continuar, me faz acreditar que, mesmo quando a gente dá um passo para trás, alguma coisa de positivo vai acontecer”, justificou, lembrando ainda do episódio da facada que Jair Bolsonaro levou na campanha de 2018: “Meu marido é um milagre. Naquele momento (da facada), eu acreditei que Deus estava no controle da vida dele, então Deus acima de tudo”.

Parte do bordão da campanha do marido foi repetida algumas vezes por Michelle, que abriu o coração para falar sobre as restrições que tem sendo a mulher do presidente. 

“É uma renúncia para estar aqui. A gente perde a nossa liberdade, nós temos filhos pequenos, mas Deus está no controle sempre. Estamos aqui por um propósito, uma missão, e Deus vai nos ajudar a vencer”, ponderou Michelle, que ao ser chamada de virtuosa pela jornalista, que a elogiou e disse que Bolsonaro jamais “encontraria uma mulher melhor”, Michelle se derreteu: “Mas ele é um príncipe também”.

Da Tribuna do Norte

Postar um comentário

0 Comentários