Header Ads Widget

Tiktoker que não se vacinou grava vídeo antes de morrer: ‘Vá se vacinar’

Uma influenciadora americana fez um apelo em seu último vídeo no TikTok antes de morrer de covid-19. Megan Alexandra Blankenbiller pediu para seus milhares de seguidores que se vacinem contra a doença.

A jovem de 31 anos alegou que não era anti-vacina, mas que queria saber mais antes de se imunizar. As informações são do G1.

© Reprodução/TikTok

“Não deveria ter esperado”, disse a jovem durante o vídeo, publicado em 15 de agosto. Durante a gravação, Megan parecia lutar para recuperar o fôlego, e ainda afirmou que não ter se vacinado “foi um erro”.

“Não deveria ter esperado”, disse a jovem durante o vídeo, publicado em 15 de agosto.

“Se você tem 70% de certeza de que quer a vacina, vá se vacinar. Não espere, não espere. Vá se vacinar. Porque espero que, se você receber a vacina, não irá acabar no hospital como eu”, concluiu.

Megan morreu no dia 24 de agosto, uma semana após gravar o vídeo. A informação foi publicada por sua irmã, Cristina Blankenbiller, em um post no Facebook.

Os Estados Unidotem registrado uma queda no número de pessoas imunizadas  por por opção — o percentual da população completamente vacinada estagnou-se em torno dos 55%.

Do MSN

Postar um comentário

0 Comentários