About Me

Bebê leva sapatada durante briga generalizada na Black Friday

Foto: Reprodução/Youtube/Licença padrão
Nos EUA, a Black Friday é aquele dia no qual os americanos podem sair comprar por pouco e apanhar por menos ainda — e no caso desse shopping em Hoover, Alabama, sobrou até para as crianças.
Compradores que queriam aproveitar as promoções de um shopping center acabaram saindo na mão em uma confusão homérica.

Segundo testemunhas, a treta toda começou quando uma mulher atirou um sapato na outra e errou o alvo, acertando um bebê.

Enquanto mulheres trocavam socos e pontapés, parte da multidão delirava e filmava a cena com seus celulares.

A polícia foi chamada para intervir, levou vários brigões algemados e fechou as portas do shopping Riverchase, em Hoover. A decisão de fechar as portas foi influenciada por uma outra confusão, também durante a Black Friday.

Em Columbia, no Mississípi, um rapaz de 19 anos levou um tiro do lado de fora do shopping Columbia Mall e está em estado grave. Ninguém sabe dizer ainda se o disparo foi acidental ou foi acerto de contas.
Em Hoover, no Alabama, também houve relato de tiros, mas a polícia não confirma nada disso em seus relatórios sobre o caso, mas afirma que não houve vítima de disparo entre os consumidores que precisaram de atendimento.

Segundo a polícia, a briga deixou apenas um ferido, que foi tratado no local por causa de ferimentos menores. Por causa da confusão, o shopping que abriu as suas portas às 18h00 de quinta-feira — feriado do Dia de Ação de Graças nos EUA — tornou a fechá-las às 23h00, horário do Alabama.

Ainda de acordo com a polícia de Hoover, a briga toda foi ocasionada por motivos pessoais que não tiveram nenhuma relação com a promoção ou por disputa de produtos.

0 Comentários