![]() |
MATERIAL CEDIDO AO METRÓPOLES |
O corpo ainda não foi identificado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum familiar foi até o Instituto Médico Legal (IML) para reclamar o cadáver. A 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) abriu inquérito para apurar as circunstâncias que envolvem o disparo de pistola que matou o homem, que estava nu quando foi atingido. A Corregedoria-Geral da corporação também vai apurar o caso na esfera militar.
O homem pulou o muro para invadir o quartel. No momento em que o sentinela solicitou reforço, o agressor tentou pegar a arma do militar.
De acordo com a PM, mesmo diante das advertências, o suspeito não soltou a arma e entrou em luta corporal com dois policiais. Ele não desistiu nem mesmo depois do uso da tonfa (uma espécie de cassetete), gás de pimenta e após ser atingido por um tiro no ombro. O homem acabou sendo alvo de mais dois disparos e morreu no local.
FONTE: METRÓPOLES
FONTE: METRÓPOLES
Comentários
Postar um comentário