About Me

'Saía sangue pelas unhas', diz marido de jovem picada por cobra

© Reprodução
Depois de ser picada por uma cobra, da espécie jararaca, uma jovem de 25 anos sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O acidente aconteceu no quintal da casa dela, uma fazenda que fica em Primavera do Leste, a 239 quilômetros de Cuiabá. O marido da vítima, Dionízio Anjos, disse que a mulher, internada há oito dias no hospital, está se recuperando.

"Ela saiu de casa para trabalhar na cantina da fazenda, quando foi picada pela cobra. Ela gritou e eu fui correndo com um rodo porque já sabia o que poderia ter sido. Consegui encontrar o animal, o matei e procuramos ajuda médica", contou o companheiro de Catiani Maria Neves Anjos, em entrevista ao G1.

Após o ocorrido, Dionízio levou a mulher para um hospital particular, onde foi informado que a mediação só poderia ser disponibilizada na rede pública. Ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), não tinha no estoque o soro antiofídico. Já numa ambulância em direção a Rondonópolis, a vítima começou a ter reações por causa da picada.

"Saía sangue pelos poros e unhas dela", afirmou o marido, acrescentando que, ao chegar ao estabelecimento de saúde, tomou a medicação e, em seguida, sofreu AVC e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital. Ontem (22), Catiani deixou a UTI e foi transferida para a enfermaria.

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

0 Comentários