About Me

Ex-funcionário é demitido por furto, volta à empresa e rouba 21 mil

REPRODUÇÃO G1 CE
Um ex-funcionário foi demitido por furto, voltou à empresa e roubou cerca de 21 mil reais, no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. De acordo com donos do estabelecimento, o assalto ocorreu por volta das 17h30 na última sexta-feira (12). Veja no vídeo acima.

O homem trabalhou durante 11 meses como auxiliar geral e o dono descobriu que o suspeito tinha furtado na época o valor de 25 mil reais. Depois do crime, o empresário instalou câmeras de segurança. Na sexta-feira, o ex-funcionário voltou ao antigo trabalho com mais outro homem e realizou o assalto. Ainda segundo o dono, que não quis se identificar, outro comparsa dava apoio do lado de fora da empresa.
Nas imagens é possível ver o suspeito chegando de calça jeans com outro parceiro. Já em outro momento um deles entra no escritório para ir atrás de dinheiro e vasculha todas as gavetas. Além do dinheiro os homens levaram um relógio que custa aproximadamente 3 mil reais.

Em entrevista ao G1 o dono relatou que os suspeitos foram bastante agressivos. Os dois homens chegaram ao local e se identificaram como clientes, mas quando a empregada abriu a porta foi rendida por eles. Os funcionários reconheceram a voz do suspeito.
O caso foi registrado na Delegacia do 10º Distrito Policial, localizado no Bairro Henrique Jorge. Após o assalto o ex- trabalhador fez ameaças ao empresário para que fosse retirado a denúncia na delegacia.

POR G1 CE

0 Comentários