About Me

"A bandeira do deputado Getúlio eu levantei", diz prefeita Elijane na convenção do DEM



A prefeita Elijane Paiva (DEM) aproveitou a convenção do seu partido neste último domingo, 15, para explicar publicamente porque decidiu não votar nos candidatos apontados pelo Democratas na eleição de 2018. Para governo, a gestora optou por apoiar Fátima Bezerra, eleita governadora.

“Realmente indo contra ao meu partido, votei em Fátima, mas votei porque ouvi a voz do nosso povo e tenho certeza que isso trouxe alguns constrangimentos. Disso eu tenho certeza, mas acredito que em nenhum momento desrespeitei o meu partido”, disse Elijane ao discursar no evento.

A prefeita também falou sobre o apoio a deputado federal e senador. “Quanto ao apoio ao senador José Agripino, iriamos votar porque naquele momento ele era senador. Por motivos diversos, ele passou pra deputado federal. Naquele momento eu fiquei muito triste porque meu líder maior a nível de Estado, deputado Getúlio gostaria que eu votasse nele, e o meu líder a nível nacional estava saindo a deputado federal e eu não tinha como votar na opção de Getúlio. Eu já tinha o compromisso com outro deputado que já vinha fazendo e nos dando a oportunidade de fazer um trabalho diferenciado na saúde”, contou.

Elijane destacou que, mesmo fazendo uma opção diferente do partido, não deixou de reforçar a campanha para as indicações do DEM, através do líder do partido no Estado, deputado Getúlio Rêgo. “Mesmo diante desses percalços, a bandeira do deputado Getúlio eu levantei, coloquei meu grupo na rua, trabalhamos, e pode ter certeza que fizemos o melhor”, pontuou.

Por opção do deputado Getúlio, Elijane deixou a presidência municipal do DEM neste domingo. Quem assumiu foi o vereador Jatão da Rádio, da base política da prefeita.

0 Comentários