About Me

Agente de Saúde destaca avanços com a gestão Elijane Paiva: "Não temos do que reclamar"



O agente comunitário de Saúde (ACS) Josberto de Souza Oliveira agradeceu a gestão da prefeita Elijane Paiva pela aquisição dos tablets que serão utilizados após treinamento pelos ACSs municipais. O profissional falou em nome dos agentes na cerimônia de entrega dos equipamentos que aconteceu nesta quarta-feira, 18, na Câmara Municipal.

“Nós estamos aqui há 27 anos e já passamos por muitas administrações e muitas dificuldades. Cada agente, principalmente os primeiros, sabem o que nós já passamos, Desde a falta de salários em dia até outras situações. Hoje tudo mudou, vejo tudo diferente e sou grato. Hoje nós temos no que andar, nosso salário é em dia, não temos do que reclamar”, comentou.

Ao todo 27 agentes receberam tablets. O equipamento foi adquirido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A prefeita Elijane Paiva, o vice-prefeito Raimundo Dias, a coordenadora da Atenção Básica Liane Amorim e o secretário municipal de Saúde Ubiratan Paiva participaram da cerimônia.

“Acredito que estes tablets serão instrumentos que tornarão nosso trabalho menos burocrático. A gente hoje trabalha com um monte de papel. Papel se rasga, se perde. Os tablets irão facilitar e elevar muito nosso trabalho”, finalizou Josberto.

Também acompanharam o ato, os vereadores Jatão da Rádio, Marcos Antônio de Neo, Maykon Nunes e o presidente da câmara municipal, Robério Delfino.






0 Comentários