About Me

Alunos da rede municipal de ensino participam de tardes recreativas no parque de diversões da Festa do Padroeiro



Alunos da rede municipal de ensino de Umarizal participaram de dois dias de recreação no parque de diversões da Festa do Sagrado Coração de Jesus. A ação foi fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Umarizal, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), com o parque Diversões JP.

“Foi uma parceria onde a gente proporcionou dois dias do parque liberado para rede municipal. Esse ano foi na quarta e na quinta, das 16h30 até as 18h. Diferente de outros anos, não tivemos senhas. Os alunos puderam rodar livremente nos brinquedos”, explicou o secretário municipal de Educação, Bruno Bezerra.

Na quarta-feira, 18, participaram os alunos das creches municipais, além da Escola Municipal Raimunda Barreto. Na quinta-feira, 19, foram ao parque, os estudantes do Centro Municipal de Ensino Rural (CMER) e das demais escolas da rede. 

“Temos muitas crianças de famílias carentes que não tem condições de estar lá no parque pagando, por isso promovemos essa tarde. Agrademos ao proprietário do parque, Reinaldo Junior pela parceria muito positiva com o município”, finalizou Bruno.











0 Comentários