About Me

Após reforma, prefeita Elijane Paiva reinaugura Mercado Público Municipal neste sábado, 21


A prefeita Elijane Paiva irá reinaugurar neste sábado, 21, às 10h30, logo após a Missa das Crianças na Igreja Matriz, o Mercado Público Municipal de Umarizal. O espaço estava impedido de ser utilizado por falta de estrutura e risco a segurança e foi reformado pelo governo municipal.

“É uma satisfação devolver este patrimônio da cultura umarizalense à população e mais ainda neste período de festa. Neste sábado, o mercado já irá receber a tradicional Festa do Encontro, na Noite dos Filhos Ausentes da Festa do Padroeiro. Será um momento único”, destacou Elijane Paiva.

O trabalho de reforma, manutenção e revitalização do Mercado Público foi determinado pela prefeita Elijane este ano. O espaço é reconhecido historicamente por ter sediado importantes eventos e festividades do município que se tornaram tradicionais ao longo dos anos e fazem parte da memória da população.

“Precisamos cuidar e zelar do nosso patrimônio. Além de um espaço para eventos, o mercado é sede de dezenas de comércios que movimentam a nossa economia. Queremos que todos a partir de agora tenham um carinho especial pelo Mercado para que ele permaneça muito bem cuidado”, finalizou Elijane.


0 Comentários