About Me

“Mercado Público é exemplo da gestão Elijane”, diz vereador Jatão na reinauguração do espaço



O vereador Jatão da Rádio disse que se foi um dos primeiros que se preocuparam, junto com comerciantes, com a situação do Mercado Público Municipal, interditado há cinco anos. Neste sábado, 21, o parlamentar participou da reinauguração do espaço e destacou a sua importância histórica.

O Mercado, além de ser um bem público, é um bem cultural do nosso município. Se existe algo que deveria ser tombado como patrimônio da população de Umarizal, esse algo é o Mercado Público. Aqui tem história, das pessoas mais idosas aos jovens”, disse.

Jatão disse que durante seu mandato, procurou a prefeita Elijane Paiva para conversar sobre o Mercado e buscar uma solução. O vereador disse que comerciantes estavam temerosos com um possível fechamento definitivo do local. 

“A prefeita foi receptiva, abraçou a causa, vestiu a camisa. Hoje o mercado é exemplo da gestão Elijane, do que ela tem de responsabilidade com o seu povo. Hoje a prefeita devolve esse bem público cultural e que vai servir muito a comunidade”, finalizou Jatão.

0 Comentários