About Me

Prefeita Elijane e vice-prefeito Raimundo reinauguram Mercado Público Municipal: "Conquista de toda população"



A prefeita Elijane Paiva devolveu o Mercado Público Municipal à população em ato de reinauguração realizado neste sábado, 21. Acompanhada do vice-prefeito Raimundo Dias Pinheiro, secretários e vereadores, a gestora destacou a importância do trabalho realizado no espaço.

“Essa é uma conquista não só da gestão Elijane e Raimundo, mas de toda população. É um sonho que a população realiza no dia de hoje. Uma satisfação muito grande saber que fizemos todos os esforços pra que isso acontecesse”, disse a prefeita.

Elijane e Raimundo foram os responsáveis por revelar a placa da obra e cortar a faixa de reinauguração. O padre Maciel Rodrigues também participou do ato e fez a benção do local.

A prefeita destacou o empenho e a dedicação de toda equipe de profissionais que se envolveram nos serviços para manutenção do mercado. “Todos se empenharam muito, mas destaco o trabalho do secretário de Infraestrutura Zome e toda sua equipe, que muitas vezes trabalharam até altas horas para que nesse dia especial, o mercado pudesse estar entregue a população”, lembrou.

De acordo com Elijane, todo trabalho de reforma foi planejado com prazo definido. Desde o início dos serviços, o objetivo era entregar o mercado público reestruturado durante a Festa do Padroeiro do município.

“Nós temos que ter em mente um planejamento. 2017, 2018, nós não tivemos condições de fazer porque estávamos organizando a parte administrativa e financeira do município. Hoje o nosso município está conseguindo ultrapassar problemas gigantescos que encontramos e foi assim que trabalhamos aqui, pensando em devolver o mercado nessa festa tão marcante para nosso município”, detalhou.

O Mercado estava interditado há cinco anos. O espaço é histórico e, além de abrigar parte do comércio local, principalmente durante as feiras livres do município, ele também é reconhecido pelas memoráveis festas e eventos socioculturais de Umarizal.






















0 Comentários