About Me

Secretaria de Cultura já planeja futuros eventos no Mercado Público, reinaugurado neste sábado, 21



O secretário municipal de Cultura e Desportos, Francisco Geraldo disse que já tem planos de usar o Mercado Público Municipal, reinaugurado neste sábado, 21, para futuros eventos promovidos pela sua pasta.

“Para minha pasta, isso aqui vai servir de um ponto de apoio para grandes eventos que irão acontecer”, comentou.

Francisco destacou o trabalho que foi realizado nos banheiros que agora contam com acessibilidade para pessoas com deficiência.

“Temos uma boa estrutura, o espaço é amplo, os banheiros foram reformados e agora com acessibilidade. A gente só tem que agradecer o empenho da gestão Elijane”, destacou Francisco Geraldo.

O Mercado Público Municipal foi reinaugurado neste sábado, 21, em ato com a participação da prefeita Elijane Paiva, vice-prefeito Raimundo Dias, vereadores e secretários municipais. O espaço estava interditado há cinco anos.

“Em toda cidade do interior e até nas grandes capitais, o Mercado Público é uma referência. A gente passar cinco anos com essa estrutura interditada é muito tempo. A gestão Elijane com muito esforço buscou através dos poucos recursos que temos hoje e conseguiu revitalizar e transformar esse espaço”, concluiu Francisco.

0 Comentários