About Me

Secretaria de Cultura reúne funcionários para planejar Noite do Município da FSCJ 2019


Secretários municipais e demais servidores da Prefeitura de Umarizal se reuniram na semana passada para planejar a Noite do Município da Festa do Sagrado Coração de Jesus (FSCJ) 2019. O poder executivo é o responsável por organizar a noite que homenageia a cidade. A reunião foi convocada pelo secretário municipal de Cultura e Desportos, Francisco Geraldo.

“Com o objetivo de reestabelecer o elo entre o município e a Festa do Padroeiro, se fez necessário a gente reunir os secretários, juntamente com os funcionários que fazem o seguimento da cada pasta, para que a gente pudesse organizar a Noite do Município da Festa do Sagrado Coração de Jesus 2019. É a noite que abre a Festa. A gente tem que primar pela organização, pelo zelo no que diz respeito às festividades religiosas”, destacou Francisco.

Na reunião foram distribuídas tarefas e definidas a ordem da programação da Noite. “Já podemos contar que teremos após a missa que será campal uma queima de fogos, jantar comunitário e a banda religiosa Os Benevides, finalizando com a apresentação da nossa interprete Nina Fernandes”, contou.

Francisco Geraldo destacou a importância do “abraço” de todos que fazem o executivo na promoção e execução de ações culturais e festivas que envolvam o município. “Ficamos muito felizes com abraço de todas as pastas. Contamos com mais de cinquenta funcionários na reunião. Esse é o motivo maior. A secretaria de cultura ela parte para buscar parceria com as outras pastas para se fortalecer”, frisou. “Eu sempre bato nessa tecla dizendo que pra que a gente possa realizar um evento bacana, é necessário o abraço de todos. É a coletividade que pode alcançar o sucesso que esperamos”, complementou.

Participaram da reunião, os secretário Bruno Bezerra (Educação), Ubiratan Paiva (Saúde), e Zome (Infraestrutura). “Os gestores das demais pastas mandaram seus funcionários. O município de Umarizal, pra realizar essa noite maior, junta-se com todos os funcionários aqui do Centro Administrativo, bem como de todas as pastas, para que a gente possa realizar uma noite bacana, uma grande festa”, finalizou Francisco Geraldo.




















0 Comentários