About Me

Umarizal está há 2 anos e 8 meses sem casos de dengue, zika e chikungunya, confirma Elijane



A prefeita Elijane Paiva foi fortemente aplaudida na convenção partidária do Democratas (DEM), realizada neste último domingo, 15, ao informar que o município de Umarizal encontra-se há dois anos e oito meses sem casos registrados de dengue, zika e chikungunya. A gestora fez um balanço do seu governo na área da saúde, bandeira maior do seu líder político, o deputado Getúlio Rêgo que também esteve presente na convenção.

“Não posso deixar de respaldar um trabalho que vem sendo feito em nosso município belíssimo contra o mosquito aeds aegypty. São 2 anos, 8 oito meses e 11 dias, contando com hoje (domingo, 15), que Umarizal não registra nenhum caso de dengue, zika ou chikungunya”, informou.

O período compreende o governo da prefeita Elijane até o momento. Antes de assumir o executivo, o município passava por uma epidemia de dengue. “Sei que o deputado naquele momento me confiou e eu estou dando a resposta de uma bandeira que ele levanta diariamente”, acrescentou Elijane.

A prefeita concluiu afirmando que “São notórios os avanços na saúde. A população não clama mais, graças a Deus. Esse trabalho contra o mosquito vem se destacando em toda região. Acredito até que em todo Estado, pois a SESAP acompanha o problema”, finalizou.

0 Comentários