About Me

Umarizal será contemplado com a construção de casas populares, confirma prefeita Elijane



O município de Umarizal será contemplado com a construção de casas populares através do convênio do programa Pró-Moradia/Viver Melhor do Governo do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pela prefeita Elijane Paiva nesta segunda-feira, 14.

“Em breve estaremos trazendo mais informações, mas é isso. O nosso município é um dos sessenta do Estado a ser contemplado com a construção de casas populares. Um benefício e tanto que traremos para o nosso município, graças a uma parceria que firmamos com o Governo do RN”, disse a prefeita.

As moradias têm valor médio de R$ 50 mil, num total de investimento que chega a mais de 55 milhões. Cada casa conta com sala de estar/jantar, hall, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço.

Para ser beneficiado, Umarizal passou por uma análise criteriosa, na qual se avaliou o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), o déficit habitacional e situação de vulnerabilidade da população local, entre outros indicadores exigidos pelo banco.

“Nossa gestão segue firme e forte trabalhando em prol do desenvolvendo e da melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes”, finalizou Elijane.

7 Comentários

  1. Deus seja louvado por está bença na nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. Espero que sejam contemplados quem realmente necessita pq a nossa cidade tem muitas pessoas que precisa, mais dificilmente são beneficiados! A maioria vendem as casa depois que recebe primeiro sinal que nao precisa

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de mais tenho muita nessecidade de uma casa pois nao tenho moradia certa e sem trabalho .

    ResponderExcluir
  4. Também queria uma como.faco pra ganhar uma casa

    ResponderExcluir
  5. Eu sou aparecida filha de zuila e eu necessito de ganha uma pq não ten casa e nem posso trabalhar sera que dessa veis eu ganho uma tanta gente que ganha só pra vender mais eu tenho fé Deus se Deus quizer vou concequi

    ResponderExcluir
  6. As casas serão esse modelo destacado nas fotos?

    ResponderExcluir