Governo da prefeita Elijane Paiva segue em Brasília buscando recursos para saúde



O secretário chefe da Casa Civil, Manoel Paulo Cavalcante (Néo), segue em Brasília representando a gestão da prefeita Elijane Paiva na buscar de investimentos para o município. Nesta última quinta-feira, 07, o secretário visitou o gabinete do senador Jean-Paul Terra Prates buscando recursos para saúde.

“O senador nos assegurou que vai olhar com atenção o nosso pleito, pois conhece de perto as dificuldades que os municípios vem enfrentando. A gestão Elijane continua firme na busca por melhorias para Umarizal”, disse Néo.

O secretário está em Brasílio desde o começo da semana. Ele também já visitou o gabinete do deputado Beto Rosado, do senador Styvenson Valentim e buscou regularizar pendências do município deixadas por gestões passadas na sede do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE).



Comentários

  1. Sabemos que a saúde vem em primeiro lugar agradeço a você prefeita por direciona sua atenção para o nosso bem mais que é à saúde. Visando que a senha também poderia olhar que o nosso município cresceu muito e a violência tambe pricipalmente entre os jevem.porque não tem um apoio financeiro.poderia sugerir que uma ocupação como escolas de capacitacao para consegui um emprego no mercado de trabalho poderia resolver muitas coisas e tiraria muitos jovem da vida do crime obrigado.atenciosamente patrício

    ResponderExcluir

Postar um comentário