Beneficiários do Programa de Atenção à Pessoa com Deficiência de Umarizal conhecem o Natal Encantado de Riacho da Cruz



Pessoas atendidas pelo Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), através do Programa Atenção à Pessoa com Deficiência (PPD) participaram neste último sábado, 07, de um passeio de encerramento das atividades do programa em 2019. Os beneficiários foram conhecer o Natal Encantado do município de Riacho da Cruz.

“Com muita alegria que enceramos com chave de ouro a programação do PPD este ano. Realizamos um lindo passeio à cidade de Riacho da Cruz onde eles conheceram o Natal Encantado. Agradeço a prefeita Elijane e ao vice-prefeito Raimundo pelo apoio de sempre ao nosso grupo. Agora, voltaremos com nossa Programação normal em 2020”, comentou a coordenadora do PPD, Patrícia Pinheiro.

Patrícia e a psicóloga do CREAS, Jany Dias foram as responsáveis por acompanharem os benefícios no passeio. O Natal Encantado acontece todos os anos e reúne apresentações de teatro, musicais, corais, bandas de músicas e grupos de danças. Os usuários do PPD de Umarizal participaram do tradicional passeio no trenó-móvel e visitaram a Casa do Papai Noel.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Umarizal
















Comentários