Cia Arte e Riso comemora 18 anos com programação cultural na Casa de Cultura nesta quinta-feira, 19



A Cia Arte e Riso de Umarizal comemora hoje o seu 18º aniversário de fundação. Para celebrar a data, o grupo irá promover na noite desta quinta-feira, 19, programação cultural diversificada na Casa de Cultura Popular Palácio do Gavião, a partir das 19h. Segundo divulgação da companhia teatral, apresentações de palhações, música, poesia, teatro e capoeira devem compor a programação.

“Você é nosso convidado para mais esse momento de comemoração. São 18 Anos de Cia. Arte e Riso, 18 Anos lutando, brincando e arteando por esse mundão. A poesia do fazer do cantar e se encantar nos proporciona a alegria da resistência. Muito obrigado povo umarizalense, pois sem vocês não existiríamos”, escreveu, Leonardo Alves, palhaço da companhia, nas redes sociais.

“18 anos! Quem diria que aquela brincadeira viraria a maior e melhor parte de minha vida em terra, que falando do Arte e Riso, é minha vida e nosso história! Obrigado a todos os anjos, santos, entidades e espíritos de boa-fé por nos ajudar a existir e resistir até hoje”, escreveu Emanuel Coringa, professor, palhaço e um dos fundadores do grupo.

Comentários