Encontro de Gestores e Coordenadores do Bolsa Família reúne equipe do Cadastro Único de Umarizal e de outros municípios do Alto Oeste



A equipe do Cadastro Único de Umarizal participou nesta quinta-feira, 19, do Encontro do Fórum de Gestores e Coordenadores do Programa Bolsa Família (PBF) na região Alto Oeste. O evento aconteceu na cidade de Portalegre.

Segundo o coordenador do Cadastro Único (CadÚnico), Wagner Santiago, o fórum debateu as mudanças ocorridas no Cadastro Único recentemente. “Foi um encontro de extrema importância para cada município. Tivermos a oportunidade de avaliar as mudanças ocorridas no sistema do cadastro único e conversar sobre o acompanhamento das condicionalidades, o que nos preocupa bastante em nosso município”, comentou.

“Foi um dia muito importante para nós do CadÚnico, pois ganhamos mais experiência para melhor atender os nossos beneficiários aqui em Umarizal", complementou o coordenador.

Acompanharam Wagner, a coordenadora do Bolsa Família na Escola, Lizandra Moura e a entrevistadora do programa, Liliane Simélia.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Umarizal




Comentários