Forró da Melhor Idade terá dois encontros por mês a partir de 2020



A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMASH), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou nesta terça-feira, 17, mais uma edição do Forró da Melhor Idade. Reaberto pela gestão da prefeita Elijane durante as festividades de 61 anos de emancipação política de Umarizal, o encontro dos idosos de Umarizal agora acontece no Mercado Público Municipal.

“O Forró da Melhor Idade é um divertimento, mas é em prol da saúde dos participantes. Convidem todos, os amigos, os vizinhos, os filhos, porque isso aqui é saúde, é diversão, é amizade”, comentou a prefeita Elijane Paiva que participou do encontro. A gestora também confirmou que em 2020, o município irá promover dois forrós por mês. “Já pedi para que seja feito um calendário, assim todos vocês já vão ficar sabendo os dias”, finalizou a prefeita.

Também participaram da edição desta última terça, o secretário municipal de Assistência Social, Lucas Alves e o secretário municipal de Cultura Francisco Geraldo. Equipes da SMASH, SCFV e CRAS também estiveram presentes.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Umarizal















Comentários