Matrículas na Rede Municipal de Ensino de Umarizal começam dia 13 de janeiro



As matrículas na rede municipal de ensino de Umarizal começam no dia 13 de janeiro, confirmou o secretário municipal de Educação, Bruno Bezerra, na manhã desta segunda-feira, 23.

"Você que deseja procurar nossa rede, seja nas nossas creches ou nas escolas, a partir de 13 de janeiro as matrículas estarão abertas. Das 7h às 11h, basta procurar nossa rede de ensino que nossas equipes estarão prontas para recebe-los”, informou Bruno.

Novidade no ano que vem, os alunos matriculados irão receber um kit de materiais escolares com os principais itens necessários para as aulas do ano letivo 2020. A Secretaria Municipal de Educação (SME) também irá fornecer o fardamento escolar a todos os estudantes.

“Os alunos que se matricularem nossa rede terão o Kit Escolar que a Secretaria de Educação e a prefeitura irão fornecer junto ao fardamento. Vai ser um grande benefício para os nossos alunos. Além de professores, profissionais capacitados para oferecer um ensino de qualidade, para 2020, nós teremos os kits escolares e o fardamento”, confirmou o secretário.

As matrículas serão realizadas diretamente nas escolas e creches. O município tem hoje cerca de 900 alunos matriculados e a expectativa do SME é elevar esse número no ano que vem. As aulas começam no dia 17 de fevereiro.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Umarizal

Comentários