Pensando em geração de emprego e renda para Umarizal, Prefeita Elijane conhece maior centro atacadista de confecções do país


Buscando consolidar uma política de geração de emprego e renda em Umarizal a partir de 2020, a prefeita Elijane Paiva, a convite do vereador Jatão da Rádio, conheceu na semana passada o maior centro atacadista de confecções do Brasil. Localizado em Santa Cruz do Capibaribe (PE), o Moda Center Santa Cruz reúne 10 mil pontos comercias.

“O diretor do Moda Center, José Gomes é um amigo pessoal. Por isso, decidi convidar a prefeita para conhecer esse gigantesco empreendimento. Fomos conhecer e tentar trazer, através dessa experiência, emprego e renda para Umarizal”, contou Jatão.

Nos períodos de maior movimento, o Moda Center chega a receber mais 150 mil clientes por semana, vindos de todo o País. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para seis mil veículos e rede de hotéis e dormitórios. O centro oferece ainda posto ambulatorial, farmácia, caixas eletrônicos, banheiros, carrinhos de compras, sistema de som, rádio e TV internos, circuito de segurança, balcão de informações e muito mais.

“É uma estrutura gigante que mantém o comércio de toda uma cidade aquecido durante todo ano. Conversamos com o diretor e conhecemos de perto a experiência. Ano que vem queremos começar a pensar em oportunidades. Queremos mais empregos para os nossos jovens e queremos mais renda circulando no nosso município”, comentou Elijane Paiva.

Além de conhecer a prefeita de Umarizal, João Gomes também conheceu a famosa moeda Gavião. O vereador Jatão algumas cédulas para que o empresário conhecesse a iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), de Umarizal. “Levei as notas do nosso gavião pra ele conhecer e ele se mostrou extremamente interessado em instituir esse dinheiro em Santa Cruz; vai inclusive entrar em contato com o CDL de Umarizal pra viabilizar isso”, finalizou Jatão.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Umarizal







Comentários