Pré-candidato a vereador, Cleumy Cândido recebe apoios e fortalece projeto para 2020


O empresário e blogueiro, Cleumy Cândido começa a fortalecer sua pré-candidatura a vereador pelo município de Umarizal. Neste último final de semana, ele recebeu a confirmação do apoio do empresário do ramo de confecções, Vaulane. Cleumy confirmou ainda que mantém diálogo com dezenas de pessoas e que o projeto para 2020 se estabelece no cenário político local cada vez mais.

“Conversei com Vaulane em minha residência e ele me disse que será um pilar da minha pré-candidatura. Ele chega para somar como tantos outros que já se mostraram simpáticos com a minha empreitada política. Certamente as pessoas querem um nome novo no nosso Legislativo e se tudo caminhar como está caminhando, confirmarei meu projeto”, disse Cleumy.


Cleumy confirmou sua pré-candidatura no dia 18 de dezembro. Ainda sem partido, ele disse que segue também conversando com lideranças políticas do municípios buscando fortalecer seu nome.

“Quero fazer um trabalho voltado a defesa dos interesses do povo, e não próprio. A população tem seus anseios e precisa de nomes que possam falar por eles na Câmara Municipal. Já faço isso por meio das minhas redes sociais, mas posso fazer muito mais como um vereador”, comentou Cleumy.



Comentários