Pré-candidatos: Cleumy Cândido e Gean do Bar confirmam que pretendem disputar vaga na câmara municipal em 2020

Cleumy Cândido e Gean do Bar confirmaram nesta quarta-feira, 18, que são pré-candidatos ao cargo de vereador do município de Umarizal em 2020. Os empresários, que no momento estão sem partido, afirmaram ainda que já estão trabalhando para fortalecer seus nomes rumo ao pleito do ano que vem.

“Quero fazer um trabalho voltado a defesa dos interesses do povo, e não próprio. A população tem seus anseios e precisa de nomes que possam falar por eles na Câmara Municipal. Já faço isso por meio das minhas redes sociais, mas posso fazer muito mais como um vereador”, comentou Cleumy.

“A população precisa de um nome que os represente de verdade. Estou pronto para trabalhar a ajudar o nosso município da melhor forma possível. Com fé em Deus e no Sagrado Coração de Jesus, nós vamos conseguir”, falou Gean do Bar.

Os pré-candidatos disseram que estão conversando com lideranças políticas locais e que apoios importantes devem ser anunciados até o ano que vem. Segundo eles, a aceitação dos seus nomes tem sido positiva até o momento.

Comentários