Prefeitura de Umarizal apoiou a 13ª edição do Motocross de Umarizal; alimentos arrecadados no evento serão doados a famílias carentes


A Prefeitura Municipal de Umarizal foi a principal apoiadora do 13º Motocross de Umarizal. O evento foi realizado nos dias 21 e 22 de dezembro e reuniu os melhores pilotos do Nordeste em provas que valiam o título da Copa Altoestana de Motocross. A competição é realizada anualmente pelo empresário umarizalense Zezé Cardoso. A gestão municipal contou com um camarote no evento e a prefeita Elijane Paiva esteve presente.

"Temos que parabenizar Zezé e toda sua equipe por promover um evento dessa magnitude em nosso município. Isso atrai pessoas de fora e renda extra para nossa cidade, para o nosso comércio. Além disso, promove o esporte, o motocross, o lazer, o entretenimento para nossa população", comentou Elijane Paiva. 

Como ocorreu em todas as edições, o evento desse ano também teve caráter beneficente. Para assistir as provas, a população só precisar doar 1 kg de alimento. Todo arrecadado será revertido em cestas básicas para famílias carentes do município, dentro da campanha Natal Sem Fome, promovido por Zezé. 

"Foi outra razão que nos fez apoiar este evento. Os alimentados arrecadados nos dois dias serão doados a quem precisa. São famílias que terão comida na mesa nesse final de ano. Isso é muito importante e positivo e torna o evento ainda mais grandioso", finalizou Elijane Paiva.

Responsável por promover a participação da gestão municipal no evento, o secretário municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Francisco Geraldo agradeceu a colaboração e a presença do público no evento. "Agradecemos a todos que vestiram a camisa do esporte da solidariedade. Recebemos o apoio de muita gente. Pessoas dizendo que nunca tinham visto tamanho apoio de uma prefeitura no evento. Agradeço de coração". 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Umarizal








Comentários