About Me

Após vitória na Justiça, aprovados em concurso de Almino Afonso devem ser convocados por prefeito



Eles fizeram o concurso público do município de Almino Afonso em 2016, foram aprovados, mas nunca foram convocados para assumirem suas funções. O certame foi parar na Justiça e, depois de 4 anos, o caso finalmente terá uma conclusão: o processo foi transitado e julgado e em breve, o atual prefeito do município, Waldênio Carlos Belarmino de Amorim, será obrigado a fazer a convocação dos aprovados. 

A informação foi confirmada por uma das aprovadas no certame do município, que fica a aproximadamente 335 km de Natal. “Esse concurso foi feito há quatro anos. Já houve várias audiências, já veio de Brasília duas vezes, já teve muitas idas e voltas, mas finalmente ganhamos essa batalha. Agora, falta o prefeito homologar o concurso e chamar os aprovados para ocuparem seus devidos cargos”, comentou.

Uma média de 70 pessoas foram aprovadas no concurso. Elas esperam agora que a juíza responsável pelo caso libere a certidão que confirma que o processo foi julgado e finalizado, para em seguida o prefeito fazer a convocação dos profissionais.

0 Comentários