About Me

Arrastão da Folia com crianças e comunidade em geral abrirá o Carnaval de Umarizal

Foto: Internet

O Carnaval de Umarizal 2020 – Resgatando Tradições será aberto com um grande arrastão na Avenida 27 de Novembro, confirmou o secretário municipal de Cultura, Francisco Geraldo. O festejo nas ruas sairá do Largo dos Colégios e seguirá até o Mercado Público Municipal, local onde todas as atrações do carnaval municipal se apresentarão.

De acordo com Francisco Geraldo, o primeiro dia do carnaval de Umarizal será voltado às crianças, porém, toda população poderá participar. “Vamos tentar conversar com todos os dirigentes escolares, coordenadores, para termos as crianças participando desse momento. Esse dia é dedicado as crianças, mas estamos convidando toda população em geral. Vamos fazer um esquenta do nosso carnaval, uma abertura dos nossos festejos”, detalhou.

O secretário pede que todos que participem do arrastão com fantasias carnavalescas. “Vamos vir todos caracterizados. Carnaval é fantasia, é alegria. A gente quer que as pessoas estejam todas vestidas a caráter, pois precisamos resgatar o velho e antigo carnaval. Vamos descer a avenida 27 de novembro com todas as crianças vestidas a caráter”, convoca.

Segundo Francisco, as pessoas com as fantasias mais bem elaboradas serão premiadas. “Promoveremos realmente um Desfile Carnavalesco de Fantasias. Teremos cinco jurados anônimos que irão escolher as melhores fantasias. E os donos das melhores fantasias mais bem elaboradas receberão brindes”, explicou.

O Carnaval de Umarizal começa no dia 21 de fevereiro e segue até o dia 25 do mesmo mês. São atrações confirmadas Roberto Show, Edinho Souza, Everton Júnior, Forró do Remoído, Anysio Júnior, Silvio Show, Chuitt Guittar, Paulo do Vale e Forró dos 3.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Umarizal

1 Comentários

  1. Não é pelo fato de está fora da gestão que vou torcer contra. Como amante incondicional da Festa de Momo, desejo todo sucesso.

    ResponderExcluir