About Me

Gestão Elijane contrata novo psicólogo para o CRAS

Coordenadora do CRAS, Paula Pinheiro e o novo psicólogo, Sávio Alves

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), recebeu na manhã desta quarta-feira, 15, o novo psicólogo da instituição. O profissional irá trabalhar principalmente com os grupos de Mulheres e Gestantes que integram o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF. A gestão Elijane Paiva, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMASH), fez a contratação no final do ano passado.

“Estávamos sem esse profissional desde o ano passado, depois que a psicóloga anterior entregou o cargo. Agora, o CRAS volta a contar com ele. O psicólogo nos dá um suporte muito importante e fundamental para concretizarmos esse trabalho de prevenção que desenvolvemos com famílias, mulheres principalmente, socialmente vulneráveis”, disse a coordenada do CRAS, Paula Pinheiro.

Sávio Alves, o novo psicólogo, é formado pela Universidade Potiguar (UNP) e faz pós-graduação em neuropsicologia na Faculdade Católica do Rio Grande do Norte. Ele atenderá todas as quintas e sextas-feiras a partir da semana que vem.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Umarizal

0 Comentários