About Me

Gestão Elijane promove terceira reforma em três anos na maior unidade de ensino do município



A Escola Municipal Tancredo Neves está passando pela sua terceira reforma em três anos de gestão da prefeita Elijane Paiva. A chefe do executivo esteve na manhã desta quarta-feira, 15, na unidade de ensino e acompanhou os trabalhos que estão sendo realizados.

“Como todo bom gestor, acredito que a educação é peça fundamental para desenvolver um município. Por isso, estamos fazendo mais essa reforma com recursos próprios, a terceira em três anos”, comentou Elijane.

A prefeita acompanhou os serviços ao lado da diretora Leandra Moura e a vice-diretora Elania Delfino. A previsão, é que até o início das aulas, no dia 17 de fevereiro, toda a reforma tenha sido concluída.

“Além de uma escola bonita, com infraestrutura, temos ótimos profissionais, professores qualificados, um histórico de alunos que ingressam para institutos federais, reforço escola, projetos didáticos. Isso é todo um diferencial que a escola traz”, frisou a diretora Leandra Moura reforçando o período de matrículas se encontra aberto.

A Rede Municipal de Ensino de Umarizal conta hoje com 4 escolas e 4 creches na zona urbana, além de 7 unidades de ensino na zona rural. A Tancredo Neves é a maior unidade escolar do município; ano passado foram 305 estudantes matriculados. 










0 Comentários