About Me

Matrículas na Rede Municipal de Ensino de Umarizal começam segunda-feira, 13


As matrículas 2020 na Rede Municipal de Ensino irão começar na próxima segunda-feira, 13. Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SME), pais ou responsáveis devem procurar escolas e creches do município para ingressar o filho na educação municipal ou renovar matrícula.

Este ano, além de contar com um quadro de professores qualificados, a SME irá distribuir kits escolares e fardamento. “Os alunos que se matricularem nossa rede terão o Kit Escolar que a Secretaria de Educação e a prefeitura irão fornecer junto ao fardamento. Vai ser um grande benefício para os nossos alunos. Além de professores, profissionais capacitados para oferecer um ensino de qualidade, para 2020, nós teremos os kits escolares e o fardamento”, disse o secretário de Educação, Bruno Bezerra.

Outra novidade é que este ano a secretaria terá à disposição um psicólogo. O profissional deverá atender alunos, pais e professores. “Realmente, é uma grande novidade que nós teremos na nossa rede municipal de ensino. A Prefeitura de Umarizal, através da nossa Secretaria Municipal de Educação, irá contratar um psicólogo que irá atuar diretamente na Secretaria de Educação”, confirmou Bruno.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Umarizal

0 Comentários