About Me

Prefeita Elijane acompanha matrículas de alunos em escola do município



A prefeita Elijane Paiva acompanhou na manhã desta quarta-feira, 15, o trabalho de matrículas de alunos na Escola Municipal Tancredo Neves. A maior unidade de ensino do município passa por mais uma reforma antes do início das aulas, previsto para o dia 17 de fevereiro. As matrículas na Rede Municipal de Ensino começaram no dia 13 de janeiro.

“Fizemos uma visita e acompanhamos a movimentação de pais buscando a escola. Até o momento, a procura está muito positiva. A Tancredo é um colégio que vem melhorando a cada dia. Quem não conhece a escola, venha conhecer. Os que já conhecem, venham renovar a matrícula para 2020”, comentou Elijane Paiva.


A visita da gestora foi acompanhada pela diretora Leandra Moura e pela vice-diretora, Elania Delfino. Elas reforçaram que as equipe da escola têm trabalhado de forma intensificada para atender os pais que buscam a unidade para matricularem seus filhos.

“Essa procura é um reconhecimento. Temos ótimos profissionais, professores qualificados, um histórico de alunos que ingressam para institutos federais, reforço escola, projetos didáticos. Isso é todo um diferencial que a escola traz. Você pai, mãe só tem a ganhar trazendo seu filho para cá. A Tancredo está aqui de braços abertos esperando por vocês”, destacou Leandra Moura.

Reforma


Para melhor recepcionar professores e alunos, a escola está passando pela sua terceira reforça em três anos. “Os investimentos que temos feito na educação é para beneficiar diretamente pais, professores e alunos. A nossa maior escola estará pronta para receber a todos os alunos no retorno as aulas em fevereiro”, finalizou Elijane.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Umarizal

0 Comentários