About Me

Prefeita Elijane assegura que limpeza urbana vai continuar sendo feita, mesmo com fim do contrato da atual prestadora do serviço



A Prefeita Elijane Paiva confirmou entrevista nesta última sexta-feira, 03, que o contrato com a empresa de limpeza urbana MA de Oliveira se encerrou e que a prefeitura já se prepara para realizar uma nova licitação. 

A gestora confirmou ainda que mesmo com encerramento dos serviços da atual empresa, a manutenção da limpeza do município está garantida. “A população não se preocupe, até o processo licitatório acontecer, a limpeza vai haver”

Elijane aproveitou para esclarecer que os funcionários da limpeza que podem ficar desempregados caso a MA não vença a nova licitação não são da prefeitura.  “Os funcionários não são da prefeitura, são da empresa MA de Oliveira. A empresa pode ganhar ou não a licitação. Haverá o processo licitatório logo, logo. Estamos viabilizando”.

A chefe do executivo disse que não tem poder de interferir nas licitações do município, mas que deseja que empresas locais vençam os processos. “É muito melhor que empresas daqui vençam, pois beneficiam a nossa cidade, a nossa gente”.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Umarizal

0 Comentários