About Me

Prefeita Elijane confirma que Umarizal ganhará um Centro de Atenção Psicossocial (Caps)



A prefeita Elijane Paiva confirmou em entrevista a FM Fraternidade 104,9 nesta sexta-feira, 03, que o município de Umarizal foi contemplado com um Centro de Atenção Psicossocial (Caps). A gestora fez um balanço da saúde municipal destacando os avanços e as conquistas nos três anos de sua administração.

“Fomos contemplados com um Caps que são unidades especializadas em saúde mental para tratamento e reinserção social de pessoas com transtorno mental grave e persistente. Mais uma grande conquista da nossa gestão e que vai beneficiar e muito a população de Umarizal”, disse a prefeita.

Os centros oferecem um atendimento interdisciplinar, composto por uma equipe multiprofissional que reúne médicos, assistentes sociais, psicólogos, psiquiatras, entre outros especialistas.

“Eu desafio quem tenha conseguido os avanços que tivemos em três anos na área da saúde. Se você fizer uma análise da saúde que não tínhamos para saúde que temos hoje, eu tenho certeza que ninguém em sã consciência vai nos criticar. Pode faltar alguma coisa, mas os avanços foram grandes”, destacou Elijane.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Umarizal

1 Comentários

  1. Interessante o ponto abordado.
    No entanto, nossa cidade está precisando evoluir economicamente, analisando toda verba que vem para Umarizal, vocês poderiam trazer concursos para a cidade, pois é um vexame viçosa que é menor do que Umarizal, sempre tem concursos.
    A gestão atual precisa pensar nessa parte, não adianta melhorar educação, saúde, se vocês não criam recursos para gerar empregos, a gestão atual necessita mudar muito nesse quesito.
    Vocês prometeram, concursos e fábricas para gerar empregos, onde está isso?

    ResponderExcluir