About Me

CRAS de Umarizal agora conta com dois profissionais psicólogos para atendimento à população


Júlia Soares é a nova psicóloga do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). A entidade agora conta com dois profissionais da área para atender a demanda de famílias acompanhadas. Em janeiro, Sávio Alves também assumiu a função. 

Júlia começou os atendimentos nesta quinta-feira, 21. Ela estará no CRAS todas as semanas nas quartas, com os grupos, e nas quintas e sextas com atendimento individual. O Carnaval do CRAS nesta quarta, 19, foi a primeira atividade que contou sua participação. 

“Hoje o CRAS é referência de excelência no atendimento à população de Umarizal graças a competência dos profissionais que recebemos. Júlia é mais uma que chega para somar e garantir o melhor acompanhamento das demandas que chegam até a gente”, comentou a coordenadora do CRAS, Paula Pinheiro. 

O CRAS é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

O dispositivo oferta o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). No CRAS, os cidadãos também são orientados sobre os benefícios assistenciais.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Umarizal

0 Comentários