Fotos: Noite do Guerreiro 2020


A sociedade umarizalense se reuniu por mais um ano para celebrar a Noite do Guerreiro. O evento, organizado pelo colunista social Cesimar Oliveira, foi realizado no Mercado Público Municipal e prestigiado por dezenas de convidados. Os artistas locais Nannynho e Nathalia e Ninajara Fernandes a banda Radiola Club de Mossoró foram as atrações musicais da noite. 

A Noite do Guerreiro acontece anualmente para celebrar o aniversário de Cesimar e a sua devoção a Santo Expedito, patrono das causas urgentes e que também recebe a alcunha de santo guerreiro. Parte do que é arrecadado com a festa, é destinado a capela do Santo no bairro Novo Horizonte. 

“Muito obrigado a Deus, Santo Expedito, às patronesses, patrocinadores e todos os amigos que foram me prestigiar e confirmar que o nosso evento é o mais top de Umarizal”, agradeceu Cesimar através das redes sociais. 

Este foi o primeiro ano que a principal festa da sociedade umarizalense aconteceu no Mercado Público. Reformado ano passado, a estrutura recebeu decoração especial para festa, produzida pela empresária Dijanira Lima. A ornamentação com flores foi feita pela floricultura de Glauber Dias e a iluminação produzida pelo eletricista Luan Romário. O bolo de aniversário foi confeccionado pela Ann’as Gourmet.

Confiram as fotos: 






























































Comentários