About Me

Novo site Umarizalense será lançado em transmissão comandada por administradores ao vivo no Facebook

Foto: Site Umarizalense - Escritório e estúdio do portal

O novo site Umarizalense será lançado na próxima segunda-feira, 17, em uma transmissão ao vivo no Facebook, pelos administradores Léo Silva e Paula Pinheiro. O portal de notícias, que há quatro anos passou a ser denominado Umarizalense, está de cara nova. O novo visual será apresentado ao público durante a transmissão marcada para as 18h.

“Vamos lançar nossa nova logomarca, além do novo visual do site que passou por mudanças. Apresentaremos tudo isso e as demais novidades que ele trará para este ano. Um detalhe: a transmissão será direto do nosso escritório, do nosso estúdio que preparamos e produzimos para justamente receber todas as novidades que iremos mostrar”, detalhou Paula Pinheiro, agora também administradora do site. 

Além de notícias, o site fará a cobertura fotográfica dos principais eventos do município. Outra novidade é o Umarizalense TV, um programa de entrevistas, comandado pelos administradores, que será disponibilizado nas redes sociais e no próprio site semanalmente. A atração entrevistará dezenas de personalidades do município falando sobre os mais variados assuntos. 

“As entrevistas serão realizadas em nosso estúdio e a gravação será publicada semanalmente no Facebook e no Youtube. Também vamos colocar esse material no próprio site. A divulgação de quem é o entrevistado da semana será sempre antecipada, assim como a data que a transmissão irá ao ar para que ninguém possa perder”, explicou Léo Silva, criador e administrador do portal Umarizalense. 

O comércio local continua em destaque. Para quem quer ter acesso as principais novidades de quase trinta comércios de Umarizal, o portal segue disponibilizando diariamente postagens com promoções e informações exclusivas. 

“Além de acompanhar no site, as pessoas também podem saber tudo sobre o comércio da cidade acompanhando nossas redes sociais pessoais. Eu e Léo Silva estamos no Instagram, Facebook, Whatsapp diariamente divulgando nossos parceiros. É um complemento da propaganda que fazemos através do site”, frisou Paula. 

“Vale lembrar que não é mais blog. É site! Mais um forte meio de comunicação do nosso município que mostrará e muito o que a nossa cidade tem todos os dias. Nos atualizamos para somar à radio e aos blogs do município. Umarizal será destaque no nosso portal de notícias”, finalizou Léo Silva.

A transmissão ao vivo será realizada a partir do Facebook https://www.facebook.com/leosilvaun e compartilhada para o grupo do site Umarizalense na mesma rede social. O vídeo será mantido na timeline do administrador mesmo após o término da transmissão. 

0 Comentários