Prefeita Elijane Paiva caminha para reeleição tranquila; pré-candidata natural ainda não sabe quem será seu adversário no pleito deste ano


Em Umarizal (RN), a prefeita Elijane Paiva (DEM) caminha para uma reeleição sem muitas dificuldades. Com trabalho consolidado em setores como saúde, cultura, educação, agricultura e Assistência Social, a chefe do executivo tem avaliação positiva da maioria da população. Outro fator que fortalece a recondução ao cargo, é a falta de um nome consolidado do lado opositor.

O nome mais pronunciado até o momento nas redes sociais é o do ex-prefeito Adson Luiz. Porém, a escolha não tem ganhado força. Outros nomes também já foram cotados pelo grupo contrário ao governo Elijane, mas nenhum até o momento se firmou no cenário político local.

“Temos um longo caminho pela frente. Mas é certo que os passos que já demos até aqui foram de muito trabalho e dedicação. Umarizal hoje é uma cidade bem diferente da que encontramos em 2017. É claro que precisamos fazer mais, mas certamente estamos no caminho certo”, comenta Elijane.

Além do trabalho já realizado no município, Elijane conta ainda com o reconhecimento pela forma como vem conduzindo a administração pública municipal. Determinada, a gestora mostra uma forma de governo séria e sempre pautada na realidade financeira.

“Temos que governar com os pés no chão. As dificuldades são muitas, mas se fizermos um trabalho com planejamento e respeito ao dinheiro público, as coisas funcionam. Umarizal já passou por momentos muito difíceis que não podem mais voltar. Nosso município está em reconstrução. O cidadão umarizalense está voltando a ter orgulho dizer que é de Umarizal”, avalia a prefeita.

A gestão Elijane conta ainda com um vice atuante. Raimundo Dias Pinheiro fortalece o governo municipal com presença constante e capacidade de governar em conjunto. Os dois gestores têm forte apoio do grupo político de governo e já confirmaram o desejo de seguir administrando o município.

Comentários