Projeto social esportivo do bairro Caraíbas busca apoios para participar de competição



O esportista Deassis Pereira quer o projeto social Garoto Nota 10 participando da Liga das Escolinhas de Futsal do Auto Oeste Potiguar, competição que começa no dia 15 de março. Mas, para isso precisa de patrocinadores. O campeonato envolverá dezenas de escolinhas e terá jogos em várias cidades. Umarizal pode ser uma delas, caso a escolinha de Deassis confirme participação.

Segundo Deassis, a Liga foi formada para fortalecer o esporte amador do Rio Grande do Norte desde sua base, através das escolinhas. Os jogos começam em março e devem seguir até novembro envolvendo todas as equipes participantes em três categorias: sub 10, sub 12 e sub 14.

Deassis espera registrar os alunos da sua escolinha, mas para isso precisará de apoio. A inscrição de cada equipe custará R$ 100 reais, e a logística de transporte para participar dos jogos em outras cidades também exigirá recursos.

“Quem nos apoiar, nós iremos divulgar a logomarca do parceiro onde quer que a gente vá. Infelizmente tem que ser assim. Buscando. Se não for através de incentivo, não temos como participar. O amadorismo não tem apoio de ninguém. Ou você mete a cara e tenta fazer ou não faz”, comenta Deassis.

Segundo o esportista, o valor que o parceiro doar para garantir a participação do projeto Garoto Nota 10 na Liga, terá retorno não só no esporte. “Hoje na comunidade do Caraíbas, os alunos do Garoto Nota 10, os que estão e os que passaram, todos possuem sua Carteira de Identidade que foi obtida através do nosso projeto. É só esporte? Não, é cidadania. Também fazemos o acompanhamento do desempenho na escola. Se ele estiver bem lá, participa das competições. Do contrário, não pode participar”, detalhou.

Para apoiar a escolinha, basta procurar Deassis. Seu contato é o (84) 99604-2433.

Comentários