Resgatando Tradições: Carnaval de Umarizal teve encontro da 'melhor idade' no Mercado Público


O Forró da Melhor Idade virou Carnaval da Melhor Idade e foi realizado nesta quinta-feira, 20, no Mercado Público Municipal dando continuidade à programação do Carnaval Resgatando Tradições, promovida pela Prefeitura Municipal de Umarizal. Na terça-feira, 18, a folia teve início com o Carnaval da Academia da Saúde.

O evento estava marcado para as 17h, porém a chuva que caiu em Umarizal na parte da tarde atrasou um pouco o evento. Apesar do contratempo, um bom público compareceu ao mercado. Idosos acompanhados dos seus familiares participaram da festividade em clima carnavalesco. A prefeita Elijane Paiva também esteve presente.

“Fazemos um governo de resgate. Nós resgatamos o carnaval e resgatamos também o nosso Forró da Melhor Idade que hoje celebra o carnaval. Com esse grupo, nós promovemos socialização, saúde e bem-estar e isso é muito importante”, comentou Elijane. 

O Encontro da turma da melhor idade acontece duas vezes por mês. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é o responsável pela organização. 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Umarizal











































Comentários