About Me

Adolescente é morta com facada no pescoço em briga com “amigos”



Uma adolescente de 17 anos foi estrangulada e assassinada com quatro golpes de arma branca na região do pescoço. O crime teria acontecido por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (18), na rua Ernesto Costa, comunidade da fé, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a jovem seria namorada de um dos suspeitos e, após o uso de entorpecentes, teria ocorrido um desentendimento entre eles em que a menina teria pego uma faca e teria tentando acertar um dos criminosos.

Sem sucesso, um dos homens teriam tomando da mão da adolescente a faca. Após enforcarem a jovem, eles decidiram executá-la com golpes na região do pescoço.

O corpo foi encontrado pela mãe de um dos adolescentes envolvido no crime, que estaria dormindo e acordou no susto após escutar barulhos dos adolescentes cavando uma cova para enterrar a jovem. De imediato a mãe ligou para a polícia.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já iniciou as investigações no local do crime.

Portal Manaus Alerta 

0 Comentários