About Me

Dono de supermercado pede desculpas por preço do álcool em gel


Nessa sexta-feira,(19/3), o diretor comercial da rede de supermercados Verdemar, Alexandre Poni, publicou um vídeo nas redes sociais da empresa pedindo desculpas aos clientes pelo preço cobrado no álcool em gel 70%, em uma de suas lojas, na última quinta-feira (19/3).

O produto, da marca EMFAL, embalagem de 500ml, foi adquirido por R$27, 98 por muitos clientes na unidade da avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro Sion. O valor gerou indignação nos fregueses, motivando a retratação publicada hoje. 

Poni esclareceu que o produto foi para as prateleiras por um erro gerencial, já que o álcool em gel dessa marca não é vendido pelo supermercado, sendo usado apenas internamente.

O diretor comercial ainda informou que quem adquiriu o produto poderá ter o reembolso, através de outros produtos do supermercado, mediante apresentação do cupom fiscal. Não há um prazo para essa operação, em função das condições impostas pela epidemia do coronavírus.


Ver essa foto no Instagram

Alguns clientes adquiriram ontem, 19/03, na loja do Sion, o álcool em gel 70% da marca EMFAL 500 ml por um valor diferente do praticado pelo Verdemar. Pedimos DESCULPAS pelo ocorrido. Neste vídeo, Alexandre Poni, nosso Diretor Comercial, explica como o produto foi parar, de maneira equivocada, nas prateleiras. Reiterando o nosso compromisso de transparência e, principalmente, respeito pelos clientes, especialmente numa situação de crise como a que estamos atravessando, informamos que faremos o ressarcimento do valor deste produto, na loja, bastando apenas apresentar o cupom fiscal. A troca não precisa ser feita imediatamente, em consideração às recomendações de saúde e segurança. Esperamos por você quando achar mais seguro e conveniente. Todas as instruções estão no vídeo. Mais uma vez, pedimos desculpas e agradecemos a compreensão de todos.
Uma publicação compartilhada por Verdemar Supermercado (@supermercadoverdemar) em

0 Comentários