Homem agride a ex para impedi-la de entrar em casa e encontrá-lo com outra



Uma mulher de 51 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 31 anos, nesta terça-feira (3), assim que chegou à casa dele, no Bairro Jardim Itália, em São José dos Quatro Marcos (310 km de Cuiabá).


O motivo da agressão, segundo o boletim de ocorrência, é que o suspeito estava com outra mulher em casa e não queria que a ex, com quem ele ainda se encontrava, a visse.

Segundo relato da ex-mulher, os dois já não moram juntos há aproximadamente um mês, mas sempre se encontram e mantém uma relação afetiva.


Eles já brigaram algumas vezes, porém, segundo ela, por volta das 6h50 desta terça-feira (3), quando a vítima foi até a casa do suspeito para encontrá-lo, como faz normalmente, já foi recebida com agressões.

Quando viu que não tinha dado certo e que a ex já havia visto a outra mulher dentro da casa, o suspeito fugiu, deixando somente as duas juntas.

A Polícia Militar foi acionada e não encontrou o suspeito, apenas as mulheres. A vítima disse que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo ex.

O caso foi registrado como lesão corporal.

Do O Livre

Comentários