Homem é acusado de estuprar filha de apenas 3 anos


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga uma denúncia de estupro de vulnerável em que o pai é acusado de abusar sexualmente da própria filha, de apenas 3 anos. O caso é apurado pela 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

O episódio teria ocorrido na última quinta-feira (27/02/2020), em São Sebastião. Foi a mãe que comunicou o ocorrido à PCDF. No relato, a mulher afirma que deixou a menina na residência do pai e voltou 10 horas mais tarde para buscá-la.

No trajeto de volta para a casa, a criança teria se queixado de dores na região da genitália e chegou inclusive a mostrar para a mãe onde estaria doendo. Questionada, a menina explicou que a dor havia sido provocada pelo pai.


Diante do relato, a mulher decidiu levar a filha para se consultar no Hospital Regional do Paranoá (HRP). Profissionais da unidade pública de saúde orientaram que um registro fosse feito na PCDF.

A mulher, então, narrou o crime na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Como o fato teria ocorrido na casa do pai, em São Sebastião, a apuração será encaminhada para a 30ª DP.

A menina passou por exame no Instituto de Medicina Legal (IML). Procurada, a PCDF não informou se o teste deu positivo para os abusos e completou que o caso “está sendo investigado”.

Do Metrópoles

Comentários