About Me

Mulher é enforcada após negar pegar vassoura para o marido


Uma jovem de 22 anos foi agredida, enforcada e torturada psicologicamente pelo marido, de 35, no fim da noite dessa segunda-feira (16/03), depois se recusar a pegar uma vassoura a mando dele. O caso ocorreu na residência do casal, no centro de Brasnorte, cidade distante 600 km de Cuiabá (MT).

Segundo a vítima, após se recusar a pegar a vassoura, o marido passou a xingá-la e ela o repreendeu dizendo que as coisas não eram assim.

A repreensão deixou o homem ainda mais irritado e ele partiu para cima da esposa, dando tapas no rosto dela, puxões de cabelo e a enforcando.


O homem ainda passou a torturar a esposa psicologicamente e, quando ela disse que ia embora, pegou as roupas dela, jogou tudo no chão e ameaçou matá-la.

Depois, ele se trancou no quarto com a esposa e impediu que ela saísse. Após um tempo, ela pediu para ir ao banheiro, aproveitou um descuido do suspeito e fugiu pulando o muro da casa.

Ela usou o telefone de outra pessoa para acionar a polícia e uma equipe foi até o local socorrê-la.

O caso foi registrado como “tortura, submetendo alguém sob sua guarda, poder ou autoridade, com emprego de violência ou grave ameaça, a intenso sofrimento físico ou mental, como forma de aplicar castigo pessoal ou medida de caráter preventivo”.

Do O Livre

0 Comentários