About Me

A força de um dos melhores governos da história de Umarizal


Não há um umarizalense se quer, livre das amarras e paixões partidárias, que não seja capaz de reconhecer o gigantismo político-administrativo da atual prefeita de Umarizal, Elijane Paiva (PSB). Com um governo exemplar, pautado principalmente na prestação de serviço à população de forma igualitária, a gestora tem se destacado e cada vez mais se consolidado na história política do município, fato que já começa elevar a constante preocupação da oposição local. 

Um retrato da gestão de trabalho de Elijane pode ser vista na área cultural: desde 2017, o governo municipal já promoveu três edições do carnaval Resgatando Tradicionais, três edições da Arraia do Gavião, três edições de Festa de Aniversário da Cidade com shows e desfile cívico e garantiu total apoio a Festa do Padroeiro. A gestora também foi a responsável pela criação do conselho Municipal de Cultura e Conselho Municipal de políticas Cultural. Apoio a realização das edições de Umarizal Fest nos anos de 2017 e 2019 também estão no currículo de trabalho da prefeita. 

Com trabalho diário e constante, Elijane vem demonstrando que, sem os olhos fechados por amor a agremiação ou a grupo político específico, é possível enxergar que Umarizal vivencia hoje uma realidade completamente diferente da encontrada antes de 2017, onde nem perspectiva de manutenção de serviços básicos dava-se para esperar. Hoje saúde, educação, segurança, agricultura, assistência social e cultura são fatos concretos e construídos todos os dias com trabalho e gestão técnica voltada a atender as demandas da população. 

A força da prefeita segue em evolução. Ao seu lado, o apoio de milhares de umarizalenses que acreditaram e continuam acreditando em um governo transformador, que ver os problemas e trabalha para resolvê-los da melhor forma possível. Umarizal segue bem, Elijane também.

2 Comentários

  1. E verdade e com sua continuacao no governo mais 4 anos vai ser melhor ainda precisamos ter um governo assim mais 4 anos pra frente nao vejo outro melhor pra lhe substituir

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir