Comércio de Umarizal: aqui eu moro, aqui eu compro!


Em cidades pequenas como a nossa, o comércio é fundamental para fomentar a economia local. Por isso, a importância de se comprar do comércio da nossa cidade. Essa é uma prática importante de ser adotada, especialmente em cidades como a nossa, onde tudo é mais próximo e qualquer atitude tem influência grande no contexto geral. 

O consumidor ganha e os moradores da região também. Por isso, escolher comprar de uma empresa da sua cidade é uma maneira de ajudar a melhorar o lugar que você mora.


A colaboração é fundamental para o desenvolvimento, os benefícios são inúmeros e todos da localidade saem ganhando, especialmente a população e o pequeno empreendedor. "Quando você valoriza o pequeno negócio, você está valorizando aquele empreendedor que te conhece pelo nome e entrega o produto ou serviço de um jeito customizado".


Ao optar por fornecedores locais, há sempre a consequência de fortalecer a economia e abrir cada vez mais possibilidades de ampliações, o que demanda mais mão de obra, que certamente terá a população local como prioridade. 

Consumir dos comércios da sua cidade ajuda a mudar economicamente e socialmente a cidade. O capital volta para sua localidade de diversas maneiras como novas oportunidades de negócio e geração de empregos.

Comentários