About Me

Estudante inventa sequestro e pede R$ 100 mil de resgate ao pai


O Batalhão de Operações Especiais (Bope) descobriu, na tarde de sexta-feira (24/04), um falso sequestro que teve início em Botucatu (SP) e terminou em Trindade (GO). De acordo com a corporação, um jovem de 21 anos simulou ter sido raptado para extorquir o dinheiro do pai.

De acordo com o tenente Missel, o rapaz teria sido raptado na última quarta-feira (22/04) e, após monitoramento feito pela equipe da inteligência do Grupo de Antissequestro da cidade paulista, os policiais chegaram à conclusão de que o carro na qual estaria a suposta vítima estava transitando na região da Grande Goiânia.

Após compartilhamento de informações, os PMs de Goiás chegaram ao veículo. Foram feitas, então, entrevistas com comerciantes da região, que falaram que o homem estava em um hotel de Trindade. “Nós entramos em contato com a pessoa que estava no quarto e ele confessou que se ‘autossequestrou’ para extorquir dinheiro do pai”, ressalta o tenente.

Em um vídeo feito por policiais no momento da prisão, o estudante narra o que supostamente aconteceu. Ele chegou a cobrar R$ 100 mil da família pelo resgate.

Do Metrópoles


Ver essa foto no Instagram

💀 *PMGO*💀 . . 💀 *COMANDO DE MISSÕES ESPECIAIS*💀 . . 💀 *BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS*💀 . . 💀 *BOPE DESARTICULA FALSO SEQUESTRO* 💀 . . . Após receber informações compartilhadas pela Delegacia Antissequestro da Polícia Civil de São Paulo, o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Estado Goiás, em menos de 24 horas localizou o veículo e o local do cativeiro em um Hotel no Município de Trindade-Go. Após a abordagem ao local a Equipe de Intervenção Tática localizou e indetificou a possível vítima, constatando que tudo não passava de uma tentativa de golpe contra os próprios familiares, que residem em Botocatu - São Paulo. O abordado foi conduzido para a Delegacia de Trindade, para apuração da tentativa de extorsão. . . Maiores informações: . . *62 99614-4031* BOPE CMDO @policiamilitargo @cmecomandopmgo @marceloveloso06 @raio_imortal_oficial_1
Uma publicação compartilhada por BOPE PMGO OFICIAL (@bopepmgo.oficial) em

0 Comentários