About Me

Mulher se tranca em quarto após namorado chegar atirando em casa


Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após atirar na porta do quarto em que a namorada se encontrava. A mulher estava escondida no cômodo da residência com medo do companheiro. O flagrante ocorreu na madrugada desta terça-feira (07/04), no Guará II.

De acordo com a corporação, os militares faziam patrulhamento na região quando receberam informação sobre um homem armado e com sintomas de embriaguez. A denúncia dizia que ele havia entrado em um prédio localizado na QI 27.

Os policiais foram até o local e ouviram relatos de moradores sobre disparos de arma de fogo vindos de um apartamento. Os policiais descobriram de onde vinham os tiros, bateram na porta e foram atendidos por um homem. Ele foi abordado e mostrou a arma.

A pistola estava em cima do sofá, com três carregadores e dezesseis munições. A mulher do acusado disse ter ouvido quatro disparos. Os PMs encontraram quatro cápsulas. O casal foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi registrada a ocorrência.

Do Metrópoles

0 Comentários